domingo, 12 de julho de 2015

“Merda”, “fodeu”... é Dilma falando


A sequência de frases abaixo foram ditas pela presidente Dilma Rousseff segundo reportagem da Folha Online publicada neste domingo. A explosão de Dilma ocorreu, segundo o jornal, depois que a delação premiada de Ricardo Pessoa, da UTC, foi homologada pelo STF e veio a público, com denúncias de que a campanha do segundo mandato foi abastecida com dinheiro sujo do Petrolão.

"Não sou eu quem vai pagar por isso. Quem fez que pague".

 "Não devo nada para esse cara, sei da minha campanha".

"Eu não vou pagar pela merda dos outros".

"Você não poderia ter pedido ao Teori [Zavascki] para aguardar quatro ou cinco dias para homologar a delação?" (Para Eduardo Cardozo interferir na mais alta corte de Justiça do país)

"Isso é uma agenda nacional, Cardozo, e você fodeu a minha viagem". (idem)

"Eu não vou cair". (Pra ela mesma, tentando se iludir)

A pequena coleção de frases é, como se vê, um primor de destempero e falta de educação. Mas dá pra perceber que o vazamento que chegou à Folha quer mostrar Dilma realmente irritada e sendo sincera quanto à sua inocência. Eu não duvido dos palavrões proferidos e nem que ela tenha cobrado do seu ministro uma absurda interferência no Judiciário. Quanto à inocência dele, nem pensar. Ela sempre soube da corrupção na Petrobras e em outros setores do governo. E, se não pediu dinheiro sujo pra ninguém, foi sempre beneficiada por ele, desde a segunda eleição de Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário