terça-feira, 28 de abril de 2015

O barulho que cala a presidente

Enquanto o PT e outras aberrações partidárias tentam minimizar os movimentos contra o governo federal afirmando que eles diminuíram de tamanho, que são organizados pela elite branca e outras mentiras, a desistência de Dilma em fazer pronunciamento pela televisão no dia primeiro de maio, mostra que o tamanho da oposição hoje e muito maior do que dizem os petistas.

Isso porque ela teme que, durante seu pronunciamento, o país seja tomado por ensurdecedor panelaço. Vejam bem, um pronunciamento gravado pela televisão é evitado pela presidente por medo de que o barulho no país – forma de mostrar a ela e ao PT que ninguém está ligando para o que ela fala – será muito mais desastroso para o governo do que os benefícios que o pronunciamento (normalmente cheio de autoelogios e meias verdades) possa trazer.

Conclusão: a voz das ruas está preocupando muito mais o governo e, por isso, não podemos esmorecer. Em maio haverá outras passeatas e todos devem estar presentes, mostrando ao PT e ao governo Dilma que o sentimento maior dos brasileiros é o fim desse governo que não tem mais as mínimas condições de administrar o caos em que eles transformaram o Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário