terça-feira, 28 de abril de 2015

Não dá pra acreditar

É inacreditável que nenhum grande órgão da imprensa brasileira tenha dado a notícia do pagamento de R$ 22,9 milhões pela campanha do PT a uma gráfica fantasma. Um valor muito menor que esse, também pago pelo PT a uma outra gráfica (essa existente, mas pertencente a sindicatos ligados à CUT) foi notícia nos últimos dias nos principais jornais.

Não quero acreditar que a notícia está sendo escondida por envolver membro do primeiro escalão da campanha e do governo de Dilma, ou seja, seu atual ministro da Comunicação e tesoureiro da campanha Edinho Silva.

Também não acredito que a omissão se dá por conta do fato de que a gráfica fantasma está em nome de dois irmãos do jornalista Kennedy Alencar.

Nenhum dos dois motivos justifica a ausência da notícia nos jornalões. A notícia foi dada ontem, com provas extraídas da prestação de contas do PT e com foto feita pelo blog O Antagonista. Vamos aguardar até amanhã para ver se alguém se manca do furo que a grande imprensa está levando de um blog produzido por dois jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário