terça-feira, 26 de maio de 2015

Cadê os bravateiros do PT?

Uau! O PT está vendendo o patrimônio púbico à iniciativa privada e aqueles imbecis que chegaram até a agredir empresários em frente à Bolsa de Valores nos leilões de privatização vão ficar calados? São covardes agora ou eram apenas paus mandados de um partido?

Pois a Petrobras está vendendo nada menos que seis áreas de exploração de petróleo – cinco delas no tão falado pré-sal e uma delas na rica e altamente lucrativa bacia de Santos. A estatal espera arrecadar US$ 4 bilhões com as vendas. E o que ela vai fazer com esse dinheiro? Vai pagar as dívidas – pequena parte delas, diga-se – exatamente o que o PT sempre acusou o PSDB de fazer com o dinheiro das privatizações.

E não é só. A empresa pública, mergulhada no maior escândalo de corrupção da história, está colocando à venda também distribuidoras de gás, termelétricas e postos de gasolina no exterior. Tudo para cobrir os estragos  causados pelos  governos petistas .

É um partidinho muito sacana mesmo, não? Cadê as mobilizações da CUT, cadê os protestos do deputados, senadores, vereadores contra a venda do patrimônio da Petrobras? Cadê os petroleiros prometendo greve? Cadê os berros de “privatizadores” contra os atuais dirigentes da empresa ou do governo?

Estão todos com os rabos entre as pernas, escondidos da execração pública, pois todo mundo  já percebeu que eles não passam de enganadores, que fazem exatamente – e pior, muito pior – aquilo que acusam seus adversários de fazer. 

Trata-se da maior empulhação por parte de um partido politico que já aconteceu na história do Brasil. Nunca antes nesse país, como diria o chefe da quadrilha, tanta gente foi enganada ao mesmo tempo por um grupelho que se instalou no poder para, única e exclusivamente, lá permanecer e se enriquecer à custa do trabalho e do suor de todos os brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário