sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Rabo de lagartixa

Corte o rabo de uma lagartixa. Ele vai ficar se mexendo freneticamente por alguns segundos ou minutos até descobrir que não tem mais um corpo para sustentá-lo e enfraquecerá  de vez até a “morte”. É assim que estão o governo Dilma e o PT: como rabos de lagartixa perderam a moral para exercer o poder, traíram o voto que receberam nas urnas, mentiram diuturnamente, maquiaram contas, esperneiam agora, moribundos, procurando um corpo para sustentá-los.

Apelam à procura de um corpo a movimentos sociais movidos a dinheiro público; apelam a centrais sindicais movidas a dinheiro público; apelam a grupelhos violentos movidos a dinheiro público; apelam a jornalistas e blogueiros movidos a dinheiro público e, por fim, apelam a um presidente do Senado e a outros políticos movidos a propina. É o que resta nesta agonia louca cujos principais chefes hoje desfilam sua ignorância e arrogância por palcos com plateias compradas com dinheiro público e com ordens de aplaudir até um arroto qualquer que escape dessa mulher sapiens ou do boquirroto ambulante.

Domingo que vem, a resposta ao calamitoso país em que transformaram o Brasil estará nas ruas. Serão milhões novamente a mostrar que isso tem de parar, que já não dá mais pra suportar a substituição do povo brasileiro por “movimentos” sociais criados por líderes que querem implantar por aqui uma ditadura de esquerda.

Não dá pra suportar mais a corrupção generalizada que o PT instalou em todos os setores do país. Não dá pra suportar mais a roubalheira constante, a violência gritante, a falta de projetos sérios, as obras inacabadas, os mentirosos PACs e a mentira oficializada em forma de propaganda na televisão.
Não dá pra suportar mais discursos desconexos, próprios de débeis mentais a fazer corar os cidadãos de bem desse país nem as bravatas de um líder que já foi operário e hoje é um milionário a desfilar sua ignorância e a usufruir de caros bens materiais frutos da corrupção generalizada que ele implantou e chefiou no Brasil.

O grito das ruas deste domingo é pra mostrar que não dá mais pra viver sem futuro. A saída do PT do poder, de modo legal, é a única forma para que o Brasil comece a enxergar alguma luz no fim do túnel.

E se pegarem em armas para proteger os ladrões da Pátria, como ameaçou um dos fanfarrões mantido pelo dinheiro público, eles verão que os filhos desse país generoso não fugirão à luta e saberão  defender a democracia e a liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário